domingo, 22 de janeiro de 2012

Sonho infinito para sempre



Quando estou com você, meu mundo se completa,
tudo que preciso é de seus beijos e de sua atenção!

Quando estou sem você, pesadelos me colocam medo,
plantam o medo de te perder.

E falando com você ao telefone sinto minha saudade aumentar
e meu medo se dissipar como se fosse vapor.

Sem você, sinto meu coração angustiado,
Sinto a horas passando como uma tartaruga manca.

Com você ao meu lado o tempo voa como jato,
e cada segundo é inesquecível.

Quando seu olhar não cruza o meu parece que olho para o nada,
olhando fixo no que não se pode ver.

Abraçando você, sinto o mundo em meus braços, o meu mundo.
Sinto que tudo que mais me importo está bem diante do meu nariz,
e que minhas mãos tocam a pele mais pura e sensível.

Sinto-me como num
Dream Infinity Forever



Nenhum comentário:

Postar um comentário