segunda-feira, 13 de junho de 2011

Complicado

Elaborei uma disquisição sobre tudo que sei,
Nada encontrei que me prendesse a atenção.

Acendi a candela da sobrevivência
após vasculhar minhas possibilidades.

Prenunciei o futuro ao tentar estar no presente,
Tudo que vi foram consequências do que fiz no passado
Sou augusto à mim, sou tudo que já fui, agora aperfeiçoado.

Tudo que sonho é factível, mas nem tudo foi sonhado.
Meu eu atual é como uma esquete,
para mim é trágico para os outros é de morrer de rir.

Minhas atitudes as vezes são ruinosas,
as vezes também são o melhor de mim.
Como posso me desprender do que sou?
Talvez eu tenha que me transformar sem ter que esquecer.

A disquisição foi um sucesso,
mas reacender a chama da vida é
um pouco mais complicado que dar luz a uma simples candela.



By: Davidson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário