terça-feira, 17 de maio de 2011

Organizado?



Detalhes de uma vida cheia de conflitos e amores mal entendidos mas verdadeiros.

Detalhes de uma objeção, detalhes de um medo.

Vida monótona, coração cigano que não sabe escolher.

Conflitos entre mim e eu, conflitos intermináveis.

Amor real que não vai embora, amor ilusório que me deixa pasmo, amores que conheci ontem.

Não me entendem, não me decifro, não sei a senha de mim.

Verdadeiro fui, sou e sempre serei perante todo esse vendaval de sentimentos inteiros e destroçados.

Parece irreal toda essa bagunça, em poema fica tudo tão organizado como nunca fui, é inexplicável, nada disso tem explicação ou solução óbvia, penso em pensar resolver minha vida interior e continuo a me apegar na externa que me dá seu ombro para chorar.

Um dia, apenas um dia quero ser completo.


By: Davidson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário