sábado, 3 de dezembro de 2011

Viver de Surpresas



Tento ficar calado, impossível, as palavras tem vontade própria.
Meu silencio não diz nada a quem não o percebe.
De nada vale meu olhar para aqueles que não o enxergam.
Minha voz é nula para os ensurdecidos egocêntricos.

Minha visão do futuro talvez seja igual a sua,
Seu destino é a consequência das suas escolhas,
Tudo que passou ou está passando de ruim é,
para que valorize os momentos bons e felizes.
Sua felicidade nada mais é que,
pequenos momentos que talvez não importem agora.

Gosto de pensar que nada esta certo,
gosto de pensar que sou diferente.
Gosto de viver por entre surpresas,
não planejo, e desconheço minha vontade que vem a seguir!

Falar de Destino e futuro é se contradizer a cada palavra.
Se concentrar no presente talvez seja a maneira correta,
talvez assim tenhamos lembranças boas, quem sabe?.

Ninguém pode nos ensinar a viver,
todos podemos viver sem saber,
o que realmente importa é dar valor nos pequenos detalhes,
o que importa e tentar e nunca desistir.



By: Davidson Soares




Nenhum comentário:

Postar um comentário