sábado, 17 de dezembro de 2011

Piscar de olhos



Como num piscar de olhos meu ano se foi.
Brincando de amar a brincadeira acabou, triste por sofrer o sofrimento se transformou em loucura.
De conhecer pessoas e se divertir com tudo e com todos, apenas para testar o que não se tinha vivido.
Entre gays, lésbicas, negros, brancos, amarelos, mocinhas e mocinhos do bem, drogas, alcool, música e pessoas do mal, foi difícil encontrar um equilíbrio sóbrio!
Em meio a festas e orgias sempre estive acompanhado da solidão.
Dentro de um piscar de olhos vivi uma vida inteira, e aqui estou eu vivendo o presente que se pode dizer que é o momento mais feliz da minha vida.
Não é fácil se manter digno dentre de tantas mentiras que foram contadas, talvez eu não tenha sido o exemplo de dignidade, e aprendi que com cada erro e acerto pude me transparecer, retirar a máscara que cobria minha face de muitas.
Estou pelado e ao redor de minha nudez estão pessoas cobertas por camadas e camadas de camuflagem.
É impossível descrever o piscar de olhos mais lento, por isso prefiro dizer que aprendi a viver sem o passado que me incomoda, aprendi a ser presente com o que aprendi no passado, e só.


Agradeço por todos que passaram na minha vida neste ano, não citarei nomes por talvez não lembrar alguns e por isso mil desculpas. Quero dizer que todos foram especiais cada um do seu jeito, o que sou hoje devo a vocês meus amigos, familiares e a minha namorada linda.

Que no ano de 2012 todos deem continuação a seus planos e sonhos, e que vivam do jeito mais sensato possível, pesando cada detalhe antes das decisões mais difíceis.

E que venha mais um piscar de olhos para todos nós!


By: Davidson Soares

3 comentários:

  1. kurche

    TAMO JUNTO APESAR DA
    DISTANCIA E DOS DESENCONTROS
    E NOIS SEMPRE PODE CONTA QLQER HRA
    E QUE ESSE ANO SEJA MELHOR PRA NOS TODOS

    ABRAÇO FIKA COM DEUS

    ResponderExcluir