segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que os olhos não vêem o coração não sente?



Aqui em volta, aqui, tantas coisas acontecendo, tento prender minha atenção ao que me rodeia, procuro não olhar para dentro de mim, procuro manter fixo o pensamento de estar bem.

Estou em obras, preciso de proteção, estou construindo uma muralha em volta da minha alma, mas não sei se o perigo está lá fora ou se está aqui, talvez o perigo seja eu, mas como me proteger de mim? Como ignorar algo tão forte?

Não posso mais olhar, meus olhos não são apenas detectores de imagem, são a minha força e o meu fracaço.
Pensei que fosse fácil, pensei que matar a dor fosse como abrir os olhos.
Escondi tudo, apaguei da mente, limpei a paisagem, mas ela, a dor, ela está aqui, e fazendo o que fiz, restou apenas o vazio. Talvez não ver seja pior, o coração ainda sente sem recordar por que.



By: Davidson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário