quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O que Vejo



Aqui deitado, relaxado em meu colchão que nem é tão macio, olho por entre as grades da janela tentando buscar um sentido, e a unica imagem que vejo é a das estrelas, que olhadas individualmente mostram seu brilho e perfeição, juntando-as mostram figuras, esculturas que minha mente cria ao velas tão lindas.
Uma delas me chama a atenção, essa a que vejo sempre quando me deito ao pé da cama para observa-las. Essa representa pra mim a esperança e a confiança, sempre quando a procuro ela está lá, me observando, me admirando ou odiando.
Observando agora, não a vejo, mas espero e confio por que sei que é apenas uma daquelas nuvens indesejadas, cobrindo o brilho de algo tão belo.
E ao adormecer por um segundo, abro os olhos novamente e a vejo lá me observando novamente.
Nesse momento minhas palavras já se repetem, meu sono aumenta e minha alma já se purificou com tamanha beleza, espero amanhã deitar-me aqui, e vela de novo, se assim as nuvens me permitirem.


3 comentários:

  1. Opa...aqui é um espaço onde preciso falar serio, sem as nosssas provocaçoes bestas !rs

    Li esse seu texto e o anterior!
    Cara curti bastante os dois.

    Esse ultimo, me veio um outro texto meu na cabeça..ta la no meu blog "Janela de Casa" curti bastante, acho que estamos em um ciclo de grandes "criadores" não vou dizer escriitor pq acho que falta muito, pelos p mim falta !
    Mais... parabens !
    Mando super bem!

    Abraços !
    Renato

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuito bonito Dê!

    Parabéens!

    Taís.

    ResponderExcluir